CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Bombeiros resgatam cão em poço de quatro metros em Ponta Grossa

Bombeiros resgatam cão em poço de quatro metros em Ponta Grossa

Cachorro estava desaparecido há alguns dias e tutores só ouviram latidos na noite deste domingo e acionaram os bombeiros... ...

Publicado em

Por Allan Machado

Publicidade
Imagem referente a Bombeiros resgatam cão em poço de quatro metros em Ponta Grossa

O Corpo de Bombeiros foi acionado na noite deste domingo (30) para resgatar um cachorro que caiu dentro de um poço na Vila Shangrilá, em Ponta Grossa. O animal estava desaparecido há alguns dias e os tutores só conseguiram encontrá-lo num terreno baldio na rua Alberto Tramontin num buraco de aproximadamente quatro metros de profundidade.

Tedy é o nome do boxer que estava desaparecido há vários dias e os tutores já tinham feito várias postagens nas redes sociais em busca de notícias do cachorro, mas não receberam nenhuma informação. No entanto, na noite de domingo, eles ouviram alguns latidos vindos do terreno baldio perto da residência.

Eles foram até o local e encontraram o cão dentro de um poço seco de quatro metros de profundidade. Os bombeiros foram acionados e não tiveram trabalho para resgatar Tedy, que seria levado a uma clínica veterinária para ser examinado antes de retornar para casa.

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais