AMP

Motociclista fica ferido em acidente no Centro

O acidente aconteceu na Rua Minas Gerais, esquina com a Riachuelo....

Publicado em

Por Deyvid Alan

No início desta madrugada (30) socorristas foram acionados para atendimento a uma vítima de acidente de trânsito, na Rua Minas Gerais, esquina com a Rua Riachuelo, região Central de Cascavel.

Conforme apurado motociclista descia a Rua Riachuelo e um veículo HB20 seguia pela Minas Gerais quando houve a colisão. No momento do acidente a condutora do HB20 parou para prestar atendimento ao motociclista e acionou a equipe de socorro.

Uma equipe do Siate esteve no local, mas o motociclista já estava sendo atendido por socorristas de um plano de saúde.

O jovem de 19 anos que é entregador e estava trabalhando no momento do acidente. Ele apresentava uma suspeita de fratura no braço e escoriações pelo corpo.

Após as avaliações iniciais ele foi encaminhado para uma Unidade Hospitalar.

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Sair da versão mobile
agora
Plantão CGN
X