
Jovem de 18 anos é assassinado a tiros em Nova Esperança
O corpo da vítima foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Paranavaí....
Publicado em
Por Deyvid Alan
Um jovem, de 18 anos, foi morto a tiros na noite desta terça-feira (24), no jardim das Flores, em Nova Esperança.
A Polícia Militar (PM) foi acionada para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo por volta das 23h30.
Em conversa com os policiais, a solicitante, de 40 anos, disse que dois homens armados invadiram a casa onde ela e a vítima estavam e atiraram contra o jovem.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou o óbito. No local, a PM encontrou duas munições intactas e duas deflagradas, todas foram recolhidas e entregues à Polícia Civil.
O corpo da vítima foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Paranavaí e identificado como Matheus Cassimiro Soares, morador de Nova Esperança.
Fonte: Plantão Maringá
Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou