AMP

Jovem de 18 anos é assassinado a tiros em Nova Esperança

O corpo da vítima foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Paranavaí....

Publicado em

Por Deyvid Alan

Um jovem, de 18 anos, foi morto a tiros na noite desta terça-feira (24), no jardim das Flores, em Nova Esperança.

A Polícia Militar (PM) foi acionada para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo por volta das 23h30.

Em conversa com os policiais, a solicitante, de 40 anos, disse que dois homens armados invadiram a casa onde ela e a vítima estavam e atiraram contra o jovem.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou o óbito. No local, a PM encontrou duas munições intactas e duas deflagradas, todas foram recolhidas e entregues à Polícia Civil. 

O corpo da vítima foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Paranavaí e identificado como Matheus Cassimiro Soares, morador de Nova Esperança.

Fonte: Plantão Maringá

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Sair da versão mobile
agora
Plantão CGN
X