AMP

Vítima reage a assalto e ladrão atira contra as próprias partes íntimas em Mariluz

Durante luta corporal o suspeito teria atingido o pênis e os testículos com um disparo....

Publicado em

Por Deyvid Alan

 Um adolescente de 17 anos atirou contra as próprias partes íntimas durante um assalto por volta das 23h30min de segunda-feira, 23, em Mariluz, após uma vítima reagir.

Enquanto recebia cuidados médicos no Pronto Atendimento, o menor contou que estava realizando um assalto juntamente com alguns comparsas, quando uma das vítimas reagiu e entrou em luta corporal com ele, que acabou realizando um disparo contra os próprios órgãos genitais, atingindo a região do pênis e dos testículos.

Após o disparo, o menor saiu da cena do crime e procurou o pronto atendimento de Mariluz, dizendo ter sido vítima de uma emboscada, mas como a vítima do roubo acionou a Polícia Militar, ele acabou por confessar toda a história.

Depois de receber os primeiros cuidados médicos em Mariluz, o adolescente foi encaminhado pela ambulância do município para um hospital de Umuarama, com escolta policial.

Em conversa com os policiais, o menor contou que estavam com três armas no momento do roubo e também relatou participação em outras ações análogas a roubo em Mariluz nos últimos tempos.

Fonte: Mariluz Cidade

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile