CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Aniversário da CGN: obrigado, internauta, por 13 anos de existência – por Guilherme Formighieri

Aniversário da CGN: obrigado, internauta, por 13 anos de existência – por Guilherme Formighieri

Saibam que toda nossa equipe está sempre comprometida e compromissada com vocês, 24 horas por dia......

Publicado em

Por Maycon Corazza

Publicidade
Imagem referente a Aniversário da CGN: obrigado, internauta, por 13 anos de existência – por Guilherme Formighieri

A CGN completa, hoje (28/11), 13 anos de existência, atuando de forma ininterrupta e compromissada com a sociedade. Nesse período, fomos pioneiros na transformação da comunicação em Cascavel, no Paraná e no Brasil e seguimos na vanguarda do webjornalismo e da prestação de serviços. Nada disso seria possível, porém, não fosse uma figura essencial: você, internauta.

Quando a CGN foi idealizada, a preocupação era de que fosse um instrumento para democratizar a informação e quebrar os padrões midiáticos estabelecidos. Por que esperar o telejornal ou rádiojornal para estar informado? Por que não ter direito a saber do fato, quando ele está acontecendo, com imagens? Por que ter que aguardar o jornal ser distribuído, com notícias, muitas vezes, de 24 horas antes? Essas foram algumas das inquietações que rondaram a idealização da CGN.

Percebam que todas essas reflexões, sempre, desde 13 anos atrás, colocavam o internauta, a população, em primeiro lugar, como motivação para os passos revolucionários que seriam dados.

Assim, a CGN surgiu e foi se transformando, dia após dia, na busca incessante para atender, da melhor forma possível, a população, com notícias em tempo real e credibilidade.

Em nossa caminhada, percebemos também que não poderíamos nos omitir diante das demandas diversas da população e por isso passamos a ser não somente um portal de notícias, mas um canal de prestação de serviço de nossa comunidade.

Fazemos isso com muito orgulho e como um retorno por todo o carinho e confiança que nossos internautas sempre dispensam à nós.

Enfim, nesta data comemorativa, queríamos tão somente render nosso agradecimento à vocês internautas, que nos dão a honra de seus acessos, interações, solicitações, durante esses 13 anos.

Saibam que toda nossa equipe está sempre comprometida e compromissada com vocês, 24 horas por dia. Nossa missão é sempre ajudar!

* Guilherme Formighieri é diretor-proprietário do portal CGN.

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais