Conecte-se conosco

Paraná

BPFron apreende mais de 14 quilos de maconha e três adolescentes em Guaíra

Um dos menores, que fazia o transporte da droga, disse que receberia R$ 2 mil para levá-la até Lins (SP)...

Publicado em

BPFron apreende mais de 14 quilos de maconha e três adolescentes em Guaíra
BPFron

Policiais militares do BPFron (Batalhão de Polícia de Fronteir) realizaram uma apreensão de maconha na tarde desta terça-feira (2) durante a Operação Muralha, em Guaíra (PR).

A operação tem como objetivo o combate e repreensão de crimes transfronteiriços. Após abordagem na Praça da Câmara de Vereadores do Município de Guaíra, os policiais localizaram dois adolescentes com cigarros de maconha. Durante entrevista com os menores foi possível coletar informações de que um terceiro menor estaria trazendo outra quantia de entorpecentes e faria a travessia via ônibus.

A equipe deslocou até a Ponte Airton Senna onde logrou êxito em abordar o ônibus de itinerário Itaqueraí (MS) a Guaíra (PR) onde foi localizado uma caixa de papelão contendo 17 tabletes de maconha, que totalizaram 14,295 kg.

O terceiro menor foi identificado e assumiu a posse de droga e relatou que receberia a quantia e R$ 2.000 para posterior entrega na cidade de Lins (SP).

Diante dos fatos, os três menores juntamente com o entorpecente, foram levados a 2°Cia BPFron para confecção de boletim de ocorrência e acionamento do Conselho Tutelar, sendo entregues ao órgão competente para as demais providências cabíveis.

Clique aqui e participe do nosso grupo no whatsapp

Publicidade
Publicidade