PM prende homem por dano e furto tentado

Ocorrência foi levada para a delegacia......

Publicado em

Por Maycon Corazza

A Polícia Militar, por volta das 22h dessa quarta-feira (27.11), recebeu ligação via 190 na qual um indivíduo teria danificado uma loja no centro de Maringá afim de praticar um furto no local.

O proprietário estava passando em frente ao seu comércio, quando notou os vidros quebrados e se deparou com o autor ainda la dentro, qual entrou em luta corporal com o indivíduo, mas conseguiu se evadir do local, abandonando uma motocicleta ali próximo. Em posse de informações repassadas pela vitima, a equipe RPA iniciou diligencias afim de localizar o autor dos fatos, sendo então abordado o masculino de 32 anos no inicio da madrugada de quinta-feira, ao retornar ao local para pegar a motocicleta que foi deixada durante a fuga.

A vítima reconheceu o autor, qual foi encaminhado pela equipe PM, juntamente com a motocicleta utilizada para o delito, até a Delegacia de Polícia de Maringá.

O texto é da assessoria de imprensa.

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Sair da versão mobile
agora
Plantão CGN
X