• Fábio Wronski
  • PP NEWS

16 Maio 2018 | 16h10min

Equipes da Polícia Militar e Polícia Civil continuam as buscas aos três assaltantes que praticaram um roubo em uma agência bancária de Nova Esperança do Sudoeste no inicio da tarde desta terça-feira (15). 

Após o assalto, os ladrões levaram três reféns e fugiram para o interior de Francisco Beltrão, onde bateram o carro em uma pedra, liberaram as vítimas e fugiram a pé para o mato na comunidade de São Bras.

Os policiais passaram a noite de terça-feira e madrugada desta quarta-feira cercando o mato onde eles possam estar. Cães farejadores estão sendo utilizados para auxiliar nas buscas.

O capitão Rogério Gomes Pitz orientou os moradores das comunidades próximas que se avistarem qualquer movimentação estranha entrem em contato com a Polícia Militar (190) ou Polícia Civil (197), pois os policiais estarão próximos e poderão chegar rapidamente.

A expectativa é de que eles ainda estejam nas proximidades, pois o cerco policial foi formado muito rapidamente e eles não devem ter conseguido sair da região.

Carregar mais notas ao vivo