• Redação CGN
  • CGN

16 Maio 2018 | 14h32min

Aos 3 anos de idade, Valentina, filha do humorista Wellington Muniz, o Ceará, e de Mirella Santos, acumula fãs em todo o Brasil por sua graça e espontaneidade. Nesta quarta-feira (15), o papai famoso deu mais uma mostra que a garotinha é rainha do carisma. Em um vídeo compartilhado no Instagram, ela arrasa ao fazer caras e bocas.

"Reparem o seu charme, ela sorri para a câmera, pisca o olho, manda beijinho, ela dança, ela é gata", elogiou Ceará.

Nos comentários, os fãs adoraram. "Essa menina vai ser artista. Talentosa igual o pai", disse uma. "Valentina arrasa muito. Amo quando ela aparece nos vídeos", escreveu outra. "Val, te adoro. Dou muita risada com você", enalteceu mais uma.

Recentemente, no Dia Internacional da Mulher, Valentina roubou a cena do pai. A menina, que já é uma das filhas de famosos queridinhas da web, apareceu sorridente, toda fofa, e desejando parabéns às mulheres.

"Passando aqui com a pequena grande Valentina para desejar a todas vocês um feliz Dia Internacional da Mulher.

A você, mulher, parabéns aí pelo seu dia. Aliás, todos os dias são de vocês", disse Ceará. Nesse momento, Valentina interrompeu o pai "Tá mostrando sua boca rosa". "Igual à sua, a gente tem essa boca grande", respondeu o humorista.

Ceará continua sua mensagem, parabenizando a mulher, a mãe, a sogra e suas seguidoras. "Meu público aqui é 70% feminino", contou.

Carregar mais notas ao vivo
Envie seu comentário Seu endereço de email não será divulgado