AMP

MPPR denuncia 19 pessoas em Paranavaí por organização criminosa e outros crimes

Entre os denunciados estão lideranças da facção que gerenciavam as atividades do grupo a partir de unidades prisionais de Paranavaí e outras cidades....

Publicado em

Por Deyvid Alan

O Ministério Público do Paraná (MPPR) denunciou, nesta quinta-feira (19), 19 pessoas pelos crimes de organização criminosa, tráfico de drogas e associação para o tráfico.

A denúncia, assinada pela 1ª Promotoria de Justiça de Paranavaí, decorre de apurações realizadas no âmbito da Operação Pandemia, deflagrada em setembro deste ano pelo MPPR e voltada a coibir atuação de organização criminosa com abrangência em diversos estados. Os crimes eram praticados a partir de unidades prisionais. Na época, seis pessoas foram presas em Paranavaí.

Entre os denunciados estão lideranças da facção que gerenciavam as atividades do grupo a partir de unidades prisionais de Paranavaí, Loanda, Porecatu e Curitiba. Também estão entre os réus familiares de integrantes da organização que auxiliavam na prática dos delitos, além de dois mototaxistas que prestavam serviços ao grupo.

Fonte: MPPR

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile