Everson, Jair e Éder Aleixo ampliam lista de casos de covid-19 no Atlético-MG

Com os vários casos de coronavírus no departamento de futebol, o Atlético-MG tem realizado testes diários. Nos de quinta-feira, o único caso novo havia sido com...

Publicado em

Por Agência Estado

O surto de coronavírus no Atlético Mineiro atingiu mais três profissionais, sendo dois jogadores titulares. Na noite desta sexta-feira, o clube comunicou que o goleiro Everson e o volante Jair testaram positivo para a covid-19, assim como o auxiliar técnico Éder Aleixo.

Com os vários casos de coronavírus no departamento de futebol, o Atlético-MG tem realizado testes diários. Nos de quinta-feira, o único caso novo havia sido com Júnior Chavare, diretor das categorias de base. Mas o clube agora revelou mais três positivos, nos testes desta sexta.

Sem Everson, Rafael será o goleiro titular do Atlético-MG na partida contra o Ceará, domingo, no Castelão, pela 22.ª rodada do Campeonato Brasileiro. Mas a comissão técnica, dirigida pelo também infectado Jorge Sampaoli, terá problemas para definir o substituto de Jair.

Isso acontece porque Allan e Alan Franco também estão infectados. Assim, Nathan pode ser escalado mais recuado. Ou Wesley, do time de juniores do Atlético-MG, vai receber uma chance.

Líder do Brasileirão, o Atlético-MG pode entrar em campo no Castelão com: Rafael; Talison, Igor Rabello, Junior Alonso e Guilherme Arana; Nathan, Zaracho e Hyoran (Wesley); Savarino, Keno e Sasha.

O Atlético-MG tem 28 casos de coronavírus no seu departamento de futebol. São dez em jogadores profissionais – Victor, Everson, Guga, Réver, Gabriel, Allan, Jair, Alan Franco, Sávio e Vargas – dois atletas da base e 16 funcionários. Além disso, Mariano e Diego Tardelli estão lesionados.

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile