AMP

PRE apreende veículos com contrabando em Santa Helena

Os veículos e os produtos foram encaminhados para a Receita Federal de Cascavel ...

Publicado em

Por Paulo Eduardo

Na manhã desta quinta- feira 19/11/2020 por volta das 08h, durante patrulhamento na rodovia estadual PR-488, zona rural de Diamante do Oeste, policiais rodoviários observaram alguns veículos trafegando em comboio e em alta velocidade.

Em determinado momento foi feito uma tentativa de abordagem, porém, os condutores não acataram a ordem de parada, evadindo-se através de uma estrada rural.

Durante as buscas foram localizados três veículos, sendo um GM/ Astra, uma VW/ Saveiro e uma FIAT/ Strada, os quais estavam abandonados em meio a um matagal, não sendo localizado os condutores.

Durante a vistoria foi verificado que todos os veículos estavam carregados com pneus e eletrônicos oriundos do Paraguai.

Diante dos fatos, os veículos e os produtos foram encaminhados para a Receita Federal de Cascavel para providências cabíveis.

Fonte: PRE.

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Sair da versão mobile
agora
Plantão CGN
X