CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Prefeitura diz que bola obstruiu calha causando transtornos em sala de aula de Tupãssi

Prefeitura diz que bola obstruiu calha causando transtornos em sala de aula de Tupãssi

Caso foi mostrado pela CGN nesta quarta-feira......

Publicado em

Por Maycon Corazza

Publicidade
Imagem referente a Prefeitura diz que bola obstruiu calha causando transtornos em sala de aula de Tupãssi

A prefeitura de Tupãssi se posicionou sobre situação registrada ontem na Escola Carlos Drummond de Andrade. Um grande volume de água entrou em uma sala de aula durante chuva, causando transtornos.

De acordo com o Município, havia uma bola obstruindo uma das saídas de água da calha, ocasionando o entupimento e os problemas registrados.

Veja na íntegra a nota:

A Administração Municipal, por meio da Divisão de Obras e Engenharia, informa que após o ocorrido na data de ontem (26) na Escola Carlos Drummond de Andrade – onde um grande volume de água entrou em uma sala de aula durante a chuva – realizou vistoria no telhado sobre a sala e constatou que havia uma bola obstruindo uma das saídas de água da calha, ocasionando assim o entupimento da mesma e fazendo com que a água transbordasse e entrasse, conforme o ocorrido. Os fortes ventos arrancaram também condutores que levavam a água para fora, jogando-a na calha que estava com a saída obstruída, desta forma sobrecarregando-a. Constatamos também que com o vento uma telha foi levantada, o que provocou ainda mais entrada de água.
Esclarecemos que o evento ocorrido devido à chuva torrencial foi um fato isolado e as providências para resolver o problema já estão sendo tomadas.

VEJA NOTÍCIA RELACIONADA:

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais