CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Com mais de trinta anos de amizade, suspeito diz que matou homem e amarrou pés por medo

Com mais de trinta anos de amizade, suspeito diz que matou homem e amarrou pés por medo

Vítima foi encontrada morta em casa, no bairro Pilarzinho, em Curitiba ...

Publicado em

Por Fábio Wronski

Publicidade
Imagem referente a Com mais de trinta anos de amizade, suspeito diz que matou homem e amarrou pés por medo

Com mais de trinta anos de amizade, um homem de 42 anos foi preso acusado de matar Renato Pianaro, de 57. De acordo com informações divulgadas nesta quarta-feira (27), a vítima foi encontrada morta em casa, no bairro Pilarzinho, em Curitiba, no dia 21 de junho deste ano.

De acordo com a delegada Tathiana Guzella, o caso foi esclarecido cerca de duas semanas após o crime, mas o suspeito permaneceu foragido desde então. “No dia, percebemos uma cena muito violenta, uma vez que a vítima apanhou muito, teve óleo jogado sobre o corpo e ainda teve as pernas amarradas pela própria calça. No interrogatório, o suspeito diz que ambos haviam ingerido crack no dia anterior e que, por uma discussão, cometeu o crime. Ele afirma que a vítima estava com uma faca e por isso arremessou uma cadeira contra ela”, explicou.

A versão, porém, não parece convencer a polícia. Segundo Guzella, a faca não foi encontrada e os investigadores estranham o fato da vítima ter sido encontrada seminua.

De acordo com o laudo de necropsia a morte foi causada por ferimentos na cabeça, produzidos por ação contundente. O suspeito foi preso no dia 19 de outubro, no bairro Hauer.

Durante a apresentação, a delegada destacou a importância de denúncias anônimas para o esclarecimento do crime. “Logo após o ocorrido, várias pessoas corajosas nos procuraram e relataram o ocorrido. Graças também a elas, foi possível esclarecer o crime”, concluiu.

O suspeito agora permanece à disposição da Justiça.

Com informações: Portal Banda B.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais