Santos se reapresenta com Renyer no treino e à espera de testes para covid-19

Renyer treinou com o grupo, mas o Santos adota cautela sobre o retorno do atacante, de 17 anos, aos gramados. Afinal, ele rompeu o ligamento cruzado...

Publicado em

Por Agência Estado

Após dois dias de folga, o elenco do Santos se reapresentou nesta terça-feira, no CT Rei Pelé, com uma novidade na atividade, a presença do atacante Renyer, e em espera para os exames de coronavírus para os jogadores que testaram positivo e cumprem as medidas de isolamento social.

Renyer treinou com o grupo, mas o Santos adota cautela sobre o retorno do atacante, de 17 anos, aos gramados. Afinal, ele rompeu o ligamento cruzado do joelho em março e ainda precisa recuperar o condicionamento físico. Assim, não há uma previsão sobre quando poderá voltar a atuar.

Além disso, a atividade desta terça, como acontece na volta aos trabalhos após jogos, foi leve. Assim, não será surpresa – e nem considerado um revés na evolução de Renyer -, caso o jovem atacante fique restrito a trabalhos físicos em atividades nos próximos dias.

De qualquer forma, o Santos vive a expectativa de ter alguns reforços para o duelo contra o Athletico Paranaense, sábado, na Arena da Baixada, pelo Campeonato Brasileiro. O time, afinal, tem 11 jogadores em recuperação do coronavírus. E caso testem negativo na próxima bateria de exames, poderão ser liberados para o compromisso do fim de semana.

São os casos de João Paulo, Lucas Veríssimo, Madson, Alex, Diego Pituca, Jobson, Alison, Jean Mota, Sandry e Ângelo, além de Vladimir, que também está lesionado e sem condições de jogo mesmo se estiver livre da covid-19.

Certa, também, é a ausência do técnico Cuca. Ele está recuperado da doença e recebeu alta hospitalar na segunda-feira, mas a recomendação dos médicos é de que fique dez dias em recuperação na sua residência.

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile