Camilo elogia qualidade do elenco da Ponte Preta e vai pedir para usar a 10

Isso, porém, não quer dizer que a responsabilidade vai aumentar sobre Camilo. Pelo menos é o que acredita o jogador de 34 anos, que no empate...

Publicado em

Por Agência Estado

A saída de João Paulo para o Fortaleza vai fazer com que a camisa 10 da Ponte Preta tenha um novo dono: Camilo. Principal contratação para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B, o experiente meia vestia a 88 e vai pedir a mudança de número.

Isso, porém, não quer dizer que a responsabilidade vai aumentar sobre Camilo. Pelo menos é o que acredita o jogador de 34 anos, que no empate com o Brasil de Pelotas, por 1 a 1, na semana passada, voltou a aparecer entre os titulares e com a faixa de capitão.

“Pretendo, sim, mudar o número da camisa. É um número que eu gosto de jogar. Mas a responsabilidade é de todos. Em um elenco não se pode fazer da responsabilidade de apenas um jogador. Estou muito motivado para que possamos alcançar o objetivo da Ponte, que é estar na Série A no ano que vem”, afirmou Camilo.

O executivo de futebol Gustavo Bueno deixou claro que o clube vai ao mercado em busca de uma peça de reposição para João Paulo. No entanto, Camilo procurou valorizar os companheiros e acredita que o elenco tem jogadores para substituir à altura o antigo camisa 10.

“Acho que temos jogadores capacitados no grupo para manter o nível, jogadores que estão querendo entrar na equipe. Com as vitórias podemos demonstrar que temos um grupo qualificado”, comentou o meia.

Na briga por uma vaga no G4, com 32 pontos, a Ponte volta a campo na sexta-feira, contra o Vitória, em Salvador, pela 22.ª rodada da Série B do Brasileiro.

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile