CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Briga que viralizou no dia de eleições não foi por voto; saiba o que motivou

Briga que viralizou no dia de eleições não foi por voto; saiba o que motivou

Várias pessoas fizeram menção às eleições, alegando que a moça estava sendo agredida por não votar em determinado candidato....

Publicado em

Por Deyvid Alan

Publicidade

Um vídeo em que aparece duas mulheres brigando viralizou nos grupos de WhatsApp nesse domingo (15/11). O caso aconteceu em Magé, na Baixada Fluminense. Nas imagens, uma mulher que estava em um carro com adesivos de um candidato do município discute com outra mulher e, logo depois, a desfere tapas e pontapés.

Nos grupos de bate papo, várias pessoas fizeram menção às eleições, alegando que a moça estava sendo agredida por não votar em determinado candidato.

O delegado Ângelo José Lages Machado, titular da 65ª Distrito Policial de Magé, explicou nesta segunda-feira (16/11) que o vídeo onde aparece duas mulheres brigando foi registrado antes de domingo de eleições municipais.

Ângelo Lajes esclarece que o desentendimento foi por conta de uma publicidade postada em uma página do Facebook.

“As duas mulheres trabalham com vendas de comidas. Uma delas teria postado que a comida da outra estava com gosto de baratas e isso gerou toda essa revolta. O vídeo foi gravado na semana passada, mas como ganhou projeção no dia da votação, a frase: ‘você postou’, passou a ser entendida como ‘você votou’. É preciso esclarecer que essa briga não é política”, explica o delegado. 

Segundo a Polícia Civil, a agressora já foi identificada e convocada a depor. A 65ª DP ainda tenta identificar a vítima. Segundo o delegado, o vídeo foi gravado por uma pessoa anônima que passava pelo local.

Fonte: 180 graus

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais