CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Pai presenteia filho com um bolo de carne e cobertura de purê

Pai presenteia filho com um bolo de carne e cobertura de purê

O acabamento foi feito com costela, bacon, purê de batata e salada para acompanhar. ...

Publicado em

Por Deyvid Alan

Publicidade
Imagem referente a Pai presenteia filho com um bolo de carne e cobertura de purê

É comum, todo mundo sabe, nas comemorações de aniversário ter um bolo para cantar os parabéns. No aniversário de nove anos de Zander, a presença do bolo foi garantida pelo pai. Mas o que ninguém esperava era que o bolo fosse feito de carne com cobertura de purê! Jeff Janes, pai do garoto que vive no Tenesse, compartilhou fotos do presente nas redes sociais e recebeu dezenas de pedidos de casamento.

Jeff Janes, que é gerente de restaurante, estava determinado a fazer algo inesquecível para o aniversário do filho. Então, ele resolveu fazer um bolo com camadas de filé mignon por cima de um bife de lombo. O acabamento foi feito com costela, bacon, purê de batata e salada para acompanhar. O pai afirma que o menino adorou, e que se sentiu inspirado para fazer ainda melhor no ano que vem.

O presente foi compartilhado, no último mês, nas redes sociais pelo pai e fez bastante sucesso, tendo mais de 130 mil compartilhamentos até meados de novembro. Isso fez com que Jeff recebesse uma série de pedidos de casamento de pessoas impressionadas com a habilidade culinária dele. “Foi bom ver mais de uma dúzia de propostas de casamento, mas devo dizer que realmente quero uma mulher que me ame por mais do que apenas um pedaço de carne”, disse.

Filho não pediu bolo de carne

Segundo Jeff, o filho não havia pedido um bolo de carne de presente de aniversário, mas ele viu a ideia num vídeo e decidiu reproduzir. “Ele adorou, assim como minha filha Zoey e nossos outros convidados. Com certeza farei isso de novo e no ano que vem vou fazer alarde e ir com carne Wagyu”, brincou.

Sobre o preparo, o gerente de restaurante conta que teve que começar o corte das carnes em tempos diferentes “para que ficassem exatamente malpassados ​​ao mesmo tempo, junto com o purê de batatas também”. Ele ficou maravilhado com o que produziu, e disse que a inspiração para cozinhar vem dos filhos. “Eles são sempre tão encorajadores e gentis e fazem os melhores elogios”.

O gerente de restaurante nem sempre foi tão amigo da cozinha. Ele conta que, durante o casamento que durou 10 anos, sua parte era servir um café da manhã de vez em quando. Além disso, assava esporadicamente uma carne na churrasqueira. “Eu me senti um pouco perdido. Eu nem sabia onde ficavam as coisas na cozinha. Comi muito fora por um tempo, mas depois decidi mexer na cozinha”, relatou.

Fonte: BHAZ com informações são do The Sun.

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais