CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Eleições começam em Cascavel, com mais de 223 mil cascavelenses aptos a votar

Eleições começam em Cascavel, com mais de 223 mil cascavelenses aptos a votar

Ao todo, são 77 locais para votação, sendo que a Unioeste é o maior Colégio Eleitoral do Município...

Publicado em

Por Fábio Wronski

Publicidade

Teve início na manhã deste domingo (15), as eleições municipais em Cascavel, bem como em todos os municípios brasileiros.

Neste ano, as votações iniciaram mais cedo, às 07h, para evitar aglomerações, já que são mais de 223 mil cascavelenses aptos a votar.

As primeiras horas do dia, das 07 às 10h, são preferenciais para pessoas acima dos 60 anos, que são grupo de risco diante da Covid-19.

Ao todo, são 77 locais para votação, sendo que a Unioeste é o maior Colégio Eleitoral do Município, onde 7.277 eleitores deverão confirmar seus votos.

Durante a semana, as equipes de segurança pública, sendo Polícia Militar, Guarda Municipal, Polícia Federal e Polícia Civil já organizaram cronogramas para que tudo ocorra com a maior tranquilidade possível.

Também ocorreram neste ano algumas mudanças nos locais de votação de parte dos cascavelenses. Acompanhe algumas das mudanças realizadas: Clique Aqui!

Qualquer denúncia relacionada a crimes eleitorais deve ser denunciada à Polícia Militar no 190 ou no 153 com a Guarda Municipal.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais