
Homem que feriu a filha ao jogar copo de vidro contra ela é condenado
Vítima tinha 12 anos de idade; em outro caso padrasto foi condenado por ferir garota de 8 anos...
Publicado em
Por Mariana Lioto
Um homem que machucou a própria filha, na época com 12 anos de idade, foi condenado em decisão da Justiça de Cascavel, dada ontem (12).
O caso ocorreu que em março de 2018 houve uma briga no Bairro Melissa entre os pais da criança. A polícia chegou a ser mobilizada e a filha relatou o que tinha visto, contrariando o que o pai falava.
Quando os policiais foram embora o homem ficou irritado e jogou o copo contra a menina. Para que o rosto não fosse atingido ela colocou o braço para proteger. Houve um corte no cotovelo e outro na perna, pelos estilhaços.
O acusado confessa que jogou o copo, mas disse que não tinha intenção de acertar. A sentença foi de 3 meses e 15 dias de detenção e poderá ser cumprida no regime aberto. Neste caso ele precisa se apresentar mensalmente e não pode sair de casa aos finais de semana e após as 22 horas.
Outro caso
Este não foi o único caso de violência contra meninas que teve sentença ontem. Outro homem foi condenado por um crime cometido em 2018 contra a enteada de 8 anos. Ele deu um soco no rosto da menina, deixando ferimentos.
O homem obrigou a menina a mentir que levou uma bolada e chegou a dizer que mataria o pai dela se ela contasse o ocorrido. Quando o caso foi descoberto a menina disse que era agredida com frequência pelo padrasto. A pena foi dada em 4 meses e 2 dias de detenção, também em regime aberto.
Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou