AMP

Um morre e dois ficam feridos após carro despencar em barranco

O carro caiu de mais de 15 metros de altura....

Publicado em

Por Deyvid Alan

Um grave acidente deixou duas pessoas feridas e uma morta no fim da noite desta terça-feira (10), na Vila Yara, na zona leste de Londrina.

O fato foi registrado na Rua Bauxita, próximo ao Detran. O motorista do veículo não teria vencido a curva que da acesso a rua e acabou saindo da pista, despencando em um barranco de mais de 15 metros. O carro despencou capotando e só parou ao chegar ao fim do barranco ao lado de uma linha férrea.

Socorristas do Siate, equipe médica e equipe do Corpo de Bombeiros foram até o local para prestar atendimento aos feridos. O passageiro, um homem identificado por João Ramos de 62 anos, acabou não resistindo aos ferimentos e morreu na hora.

O condutor um homem de 64 anos foi socorrido sem risco de morte ao Hospital Santa Casa. Já um homem de 42 anos que estava no banco traseiro foi socorrido com ferimentos moderados ao Hospital Evangélico.

O corpo de João Ramos foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Londrina.

Fonte: Tem Londrina

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Sair da versão mobile
agora
Plantão CGN
X