AMP

Com sinais de embriaguez, homem é detido pela GM e encaminhado à Delegacia

A ação aconteceu durante uma abordagem de rotina nas proximidades do Viaduto da Avenida Olindo Periolo ...

Publicado em

Por Fábio Wronski

No início da tarde desta quarta-feira (11) um homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, após ser detido em uma ação da equipe da Patrulha Ambiental da Guarda Municipal.

Segundo as informações, os agentes realizavam patrulhamento nas proximidades do Viaduto da Avenida Olindo Periolo, quando desconfiaram do condutor do Fiat Uno.

Na abordagem, os guardas perceberam que ele estava com sinais de embriaguez, solicitando o apoio da Transitar.

Os agentes de trânsito prestaram o apoio com o bafômetro, sendo que, na sequência, foi dado o encaminhamento para a Delegacia para que todos fossem ouvidos.

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Sair da versão mobile
agora
Plantão CGN
X