AMP

Gol e Alitalia retomam acordo de codeshare após dois anos

Através do codeshare, os clientes terão check-in, embarque e despacho unificados nas rotas das empresas que partam ou tenham como destino as duas cidades italianas....

Publicado em

Por Agência Estado

A Gol e a Alitalia vão retomar neste mês o acordo de compartilhamento de voos (codeshare). Com a volta da parceria, clientes da Alitalia partindo de ou voando para Roma ou Milão terão acesso às rotas da Gol no território brasileiro.

Através do codeshare, os clientes terão check-in, embarque e despacho unificados nas rotas das empresas que partam ou tenham como destino as duas cidades italianas.

“Estamos satisfeitos com a retomada deste acordo com a Alitalia, o que fortalece a presença da Companhia neste importante corredor Brasil-Itália”, comenta em nota Randall Saenz Aguero, diretor de Alianças, Expansão Internacional e Distribuição da Gol.

A parceria é retomada após mais de dois anos. As duas empresas já possuem um acordo para clientes frequentes, e com isso, os clientes podem acumular pontos para resgate nos programas Smiles, da Gol, ou MilleMiglia, da Alitalia, nos voos das duas empresas.

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile