CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Gol e Alitalia retomam acordo de codeshare após dois anos

Gol e Alitalia retomam acordo de codeshare após dois anos

Através do codeshare, os clientes terão check-in, embarque e despacho unificados nas rotas das empresas que partam ou tenham como destino as duas cidades italianas....

Publicado em

Por Agência Estado

Publicidade
Imagem referente a Gol e Alitalia retomam acordo de codeshare após dois anos

A Gol e a Alitalia vão retomar neste mês o acordo de compartilhamento de voos (codeshare). Com a volta da parceria, clientes da Alitalia partindo de ou voando para Roma ou Milão terão acesso às rotas da Gol no território brasileiro.

Através do codeshare, os clientes terão check-in, embarque e despacho unificados nas rotas das empresas que partam ou tenham como destino as duas cidades italianas.

“Estamos satisfeitos com a retomada deste acordo com a Alitalia, o que fortalece a presença da Companhia neste importante corredor Brasil-Itália”, comenta em nota Randall Saenz Aguero, diretor de Alianças, Expansão Internacional e Distribuição da Gol.

A parceria é retomada após mais de dois anos. As duas empresas já possuem um acordo para clientes frequentes, e com isso, os clientes podem acumular pontos para resgate nos programas Smiles, da Gol, ou MilleMiglia, da Alitalia, nos voos das duas empresas.

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais