• Fábio Wronski
  • CGN

19 Março 2018 | 20h31min

Os socorristas do Siate foram acionados na noite desta segunda-feira (19) para prestar atendimentos a uma jovem de 24 anos.

A agressão entre irmãos  aconteceu na Rua André de Barros, na Região Sul de Cascavel.

Segundo informações, o rapaz teria vendido uma mesa da casa da família, mas sem autorização da irmã, que era dona do objeto, assim, iniciou a discussão. 

O rapaz teria dado socos na irmã, que ficou ferida. 

A Polícia Militar também foi acionada e registrou a ocorrência. Os policiais seguem com as buscas, à procura do agressor. 

Carregar mais notas ao vivo

Comentários (19 comentários)

  • Luiz do coqueiral
    27
    302
    6 meses atrás às 20:42h
    1 minuto de silêncio shhiii... Pelo inter que tá morrttoooo, kkkkk 1 minuto de silêncio shhiii... Pelo inter que tá morrttoooo, kkkkk
    • Joy
      303
      7
      6 meses atrás às 21:36h
      Vc morde fronha arrombado. Bichona do carai
  • vigilante
    302
    7
    6 meses atrás às 21:08h
    esse luiz ze mane bizonho
    • Luiz do coqueiral
      6
      88
      6 meses atrás às 21:35h
      Tu é tanga froxa, cu de aperta salame, gayzaooo
  • futebol de xx eh xxxx
    6
    12
    6 meses atrás às 21:10h
    sai fora seu pé rapado! pobretão! bunda fedida! futebol eh coisa de povão
    • Luiz do coqueiral
      2
      10
      6 meses atrás às 21:36h
      Tu é tanga froxa, cu de aperta salame, gayzaooo
  • anibal
    93
    1
    6 meses atrás às 21:25h
    vai trabalhar jaguara fica fácil vender as coisas de quem trabalha para conquistar os objetos
  • Joanesburgo
    15
    1
    6 meses atrás às 22:01h
    E é noia, vendendo os baguio de dentro de casa pá fuma!!
  • valter
    12
    5
    6 meses atrás às 22:25h
    é tão bonito a familia unida né!!! kkkkkkkk
  • pra vc luiz do coqueiral
    4
    3
    6 meses atrás às 01:26h
    chupa meu pau ,até sair mingau e fala que legal
    • Luiz do coqueiral
      2
      3
      6 meses atrás às 03:01h
      Tu é tanga froxa, cu de aperta salame, gayzaooo
    • Roberto, o Legítimo
      0
      0
      6 meses atrás às 10:21h
      Chupa meu cuzinho
  • Palmeiras campeão
    1
    3
    6 meses atrás às 07:16h
    TODO SÃO PAULINO É VIADO
    • Corinthians Campeão
      42
      1
      6 meses atrás às 10:19h
      E o palmeiras não tem mundial e foi massacrado pelo Corinthians no último classico, engole o choro porcada lixo
  • marcia
    3
    3
    6 meses atrás às 07:56h
    meu Deus cada comentário besta. é isso ai chama mesmo a polícia pra esse folgado. trabalhar da dor nas costa né
  • FutebolNãoLevaAnada
    5
    3
    6 meses atrás às 07:58h
    pow CGN, comentarios de futebol deviam ser deletados, vamos ler achando que é referente a matéria, e esses gaybolas falando dessas merda
    • Luiz do coqueiral
      2
      36
      6 meses atrás às 08:59h
      Liberdade de expressão, colorado viadão, vem dá uma chupadinha no grandão, gayzaooo
    • Roberto, o Legítimo
      0
      17
      6 meses atrás às 10:20h
      Chupa meu cuzinho
  • Comentarista
    7
    5
    6 meses atrás às 10:52h
    CGN podia filtrar esses comentários com palavrões né, esta cada dia pior essa bando de mal educado comentando aqui!
    • Luiz do coqueiral
      2
      0
      6 meses atrás às 15:58h
      Vai se fude, seu otário, vaza daqui, pronto!