AMP

Temporal causa destruição em Telêmaco Borba

Apesar da dimensão dos estragos, ninguém ficou ferido. O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência. Equipes da Copel também trabalham para consertar os...

Publicado em

Por Ricardo Oliveira

A cidade de Telêmaco Borba, na região dos Campos Gerais, foi atingida por uma forte chuva na tarde desta segunda-feira (9). O temporal derrubou pinheiros sobre veículos que estavam estacionados ou parados na Avenida Horácio Klabin, na área central.

Apesar da dimensão dos estragos, ninguém ficou ferido. O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência. Equipes da Copel também trabalham para consertar os estragos na rede de energia elétrica.

Segundo a meteorologista Ana Beatriz Porto da Silva, do Simepar, o tempo segue instável no Paraná nesta tarde de segunda-feira. Há registros de chuvas em diversos pontos do estado, com incidência de raios e algumas descargas atmosféricas. ‘Destaca-se uma linha de estabilidade que se estende desde os municípios de Prudentópolis a Cartópolis, onde os núcleos de chuva são mais intensos e há registro de rajadas de vento muito fortes’, salienta.

O texto é do A Rede.

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile