CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a PM apreende mais de 200 quilos de crack e sete pessoas acabam presas

PM apreende mais de 200 quilos de crack e sete pessoas acabam presas

Os cães Luger e Falforam encontraram a droga dentro de um veículo com placas de Presidente Prudente (SP)....

Publicado em

Por CGN 2

Publicidade
Imagem referente a PM apreende mais de 200 quilos de crack e sete pessoas acabam presas

Mais de 200 quilos de crack foram apreendidos e sete pessoas acabaram presas por policiais militares do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM), pertencente ao 3º Comando Regional da PM (3º CRPM). As ações policiais aconteceram na quinta-feira (05/11) e na sexta-feira (06/11) na cidade de Maringá, no Noroeste do estado.


De acordo com as informações repassadas pela unidade, na primeira situação, uma equipe de Choque Operação com Cães deu apoio à Polícia Federal de Maringá e as equipes apreenderam 213 quilos de crack divididos em 200 tabletes de maconha. Os cães Luger e Falforam encontraram a droga dentro de um veículo com placas de Presidente Prudente (SP).

Em outra situação, os militares estaduais abordaram dois homens, de 23 e 33 anos, e com eles encontraram R$ 147,00 em dinheiro e 58 pedras de crack. Durante a abordagem, outras duas pessoas chegaram no local, dois homens de 38 e 39 anos, e foi constatado que havia Mandados de Prisão em Aberto no nome deles.

Por fim, em outra situação, os policiais militares abordaram um Fiat/Palio que estava ocupado por duas mulheres, de 27 e 31 anos, e um homem, de 31 anos. Durante a busca, encontraram 175 gramas de crack, 63 gramas de cocaína e R$ 1.633,00 em dinheiro.

Em todas as situações, os abordados foram presos e encaminhados, juntamente com os ilícitos apreendidos, à Delegacia de Polícia Civil para as medidas necessárias.

Assessoria.

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais