• Maycon Corazza
  • Assessoria

17 Março 2018 | 08h55min

Dois importantes confrontos ainda marcam a continuidade da Taça Caio Júnior, 2º turno do Campeonato Paranaense 2018, para o FC Cascavel. São dois jogos difíceis e que podem ainda, matematicamente, ajudar o time a conseguir uma vaga na Série D do ano que vem. Os próximos adversários são: Maringá e Coritiba.

A primeira dessas disputas vai acontecer neste domingo, dia 18, às 16 horas, na casa do adversário, o Estádio Willie Davies em Maringá, pela 4ª rodada da 2ª fase do campeonato.  Para esse jogo, algumas mudanças estão previstas no elenco: Júnior Fell será substituído pelo zagueiro Murilo Batalha, enquanto o atacante Afonso não poderá atuar, já que segue no departamento médico.

Sobre o Futebol Clube Cascavel

O Futebol Clube Cascavel é um clube de futebol profissional fundado em 16 de janeiro de 2008. Atualmente, é presidido por Valdinei Silva e gerido por mais de 90 sócios-acionistas no formato de S/A. Possui categorias de base Sub 15, Sub 17, Sub 19 e Sub 23, além da equipe Profissional, somando ao todo mais de 160 atletas. Muitos deles vivem no Centro de Treinamentos do clube, considerado o 5º melhor do Paraná em estrutura. Por ter um projeto sólido e uma gestão comprometida, diversas empresas apoiam e patrocinam o time, dentre elas Sicredi, CIBiogás, Coopavel, Havan e Eucatur.

Carregar mais notas ao vivo