CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Jonathan Cafu pode ser relacionado por Mancini para duelo contra o Atlético-MG

Jonathan Cafu pode ser relacionado por Mancini para duelo contra o Atlético-MG

O atleta, de 29 anos, já treina no CT Joaquim Grava há uma semana e foi aprovado nos exames médicos. A partir desta segunda-feira, o jogador...

Publicado em

Por Agência Estado

Publicidade
Imagem referente a Jonathan Cafu pode ser relacionado por Mancini para duelo contra o Atlético-MG

Vagner Mancini, técnico do Corinthians, deverá ter o reforço do atacante Jonathan Cafu para o jogo de sábado, às 19 horas, na Neo Química, Arena, em Itaquera, diante do Atlético-MG, em duelo válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O atleta, de 29 anos, já treina no CT Joaquim Grava há uma semana e foi aprovado nos exames médicos. A partir desta segunda-feira, o jogador será integrado ao elenco principal e deverá ter seu nome inscrito no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF).

Jonathan Cafu ganhou destaque em 2014, quando atuou pela Ponte Preta. No ano seguinte foi contratado pelo São Paulo, mas seis meses depois foi vendido ao Ludogorets, da Bulgária.

Cafu era jogador do Bordeaux, da França, mas estava emprestado ao Al-Hazm, da Arábia Saudita, desde janeiro. Com vínculo até maio de 2021, o jogador conseguiu a rescisão de contrato para se apresentar no Corinthians, time no qual terá contrato até o fim de 2023, com 70% dos direitos sendo do clube do Parque São Jorge.

A contratação de Jonathan Cafu tem o aval de Mancini, que busca melhorar o desempenho do ataque do time, principalmente pelas laterais.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais