AMP

Foz Cataratas e Corinthians ficam no 1 a 1

Partida de volta das oitavas da LNF 2020 será sábado na capital paulista....

Publicado em

Por Deyvid Alan

No segundo jogo dos Playoffs da LNF 2020,  Foz Cataratas e Corinthians ficaram no 1 a 1, na cidade das três fronteiras.  A partida de volta está marcada para sábado pela manhã na capital paulista e em caso de novo empate, a classificação será definida na prorrogação.

No primeiro tempo as duas equipes não construíram situações claras de gol. Mesmo assim, um dos destaques foi o goleiro Careca com importantes intervenções impedindo que os donos da casa pudessem alterar o marcador antes do intervalo.

O Corinthians voltou melhor na etapa complementar e conseguiu abrir o placar após jogada individual de Samurai. Ele driblou o marcador e chutou cruzado. Guilhermão, na posição de pivô, apenas empurrou para as redes.

O Foz Cataratas conseguiu empate após bonita troca de passes. A bola chegou até Neto que, de primeira e de perna esquerda, chutou forte e no ângulo para definir o resultado final.

Fonte: LNF

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Sair da versão mobile
agora
Plantão CGN
X