CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Ex-secretário municipal de Maringá ameaça de morte uma ex-funcionária

Ex-secretário municipal de Maringá ameaça de morte uma ex-funcionária

A vítima recebeu várias mensagens de áudio pelo WhatsApp que foram anexadas à denúncia....

Publicado em

Por Deyvid Alan

Publicidade
Imagem referente a Ex-secretário municipal de Maringá ameaça de morte uma ex-funcionária

Uma ex-funcionária do ex-secretário de Serviços Públicos de Maringá, Vagner de Oliveira, registrou uma denúncia na semana passada na Delegacia da Mulher. A ex-funcionária de Oliveira diz que no dia 23 de julho deste ano foi acusada pelo ex-patrão de ter roubado um saco de dinheiro que estava dentro de um armário na residência.

A mulher negou, disse que não sabia da existência do dinheiro, mas mesmo assim o ex-secretário teria a ameaçado de morte se o dinheiro não aparecesse. As ameaças continuaram. A vítima recebeu várias mensagens de áudio pelo WhatsApp que foram anexadas à denúncia.

Numa delas, o secretário diz, num estilo que lembra a máfia, que não iria registrar queixa do roubo na delegacia, em vez disso iria matar um familiar e cortar os dedos da ex-funcionária. O ex-secretário, que no começo deste ano pagou do próprio bolso a despesa de roçada na cidade, no valor de R$ 17 mil reais, disse que estava guardando o dinheiro num quarto monitorado. 

A CBN entrou em contato com Vagner de Oliveira. Ele diz que foi vítima de roubo e que o caso está sendo apurado pela polícia. Além disso, ele diz que o caso é pessoal e ocorreu muito tempo depois dele ter deixado a administração. E afirma que não é coordenador de campanha do prefeito Ulisses Maia. Mas ele trabalha na campanha. Está presente em eventos e dispara mensagens de campanha pelo WhatsApp, por exemplo. A equipe da CBN entrou em contato com a prefeitura e aguarda um retorno.

A vítima que foi ameaçada está sob medida protetiva e conforme o registro de queixa, ela chegou a deixar a cidade com medo do ex-secretário.

A Prefeitura de Maringá informou que ele não é funcionário municipal há quase um ano e não vê relação entre os fatos e a gestão municipal. A coordenação da campanha de Ulisses Maia disse que Vagner de Oliveira não trabalha na campanha de reeleição do prefeito. Ele é apenas colaborador e não tem cargo no comitê da campanha e por isso não irá se pronunciar, já que trata-se de um fato particular do ex-secretário.

Fonte: CBN Maringá

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais