CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Filha de Tom Veiga completou 15 anos no dia da morte do pai

Filha de Tom Veiga completou 15 anos no dia da morte do pai

No facebook da adolescente, vários amigos deixaram mensagens de parabéns a ela, antes da notícia da morte de Tom....

Publicado em

Por Deyvid Alan

Publicidade
Imagem referente a Filha de Tom Veiga completou 15 anos no dia da morte do pai

Tom Veiga, intérprete do Louro José no programa “Mais Você”, faleceu no dia do aniversário de 15 anos de sua filha. Alissa Veiga estava com a mãe, Alessandra, e o irmão Adrian nos Estados Unidos, comemorando o aniversário na Disney.

Atualmente, a jovem mora com a família no país. No facebook da adolescente, vários amigos deixaram mensagens de parabéns a ela, antes da notícia da morte de Tom. O ator, de 47 anos, foi encontrado morto no fim da tarde de domingo (1) em apartamento na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. 

Segundo laudo do Instituto Médico Legal (IML), divulgado no início da manhã desta segunda (2), a morte foi causada por um acidente vascular cerebral (AVC) hemorrágico, que ocorre quando um vaso, seja artéria ou veia, rompe dentro do cérebro.

Homenagens

A apresentadora Ana Maria Braga se emocionou ao homenagear o amigo no “Mais Você” nesta segunda-feira (2). “Eu fiquei pensando como eu ia conseguir chegar aqui e falar bom dia para vocês, porque dói muito. Assim como uma mãe perde um filho, um companheiro, porque filho da gente é um companheiro que você viu nascer e ele era isso”, disse Ana Maria.

“Fiquei pensando como ia chegar aqui para dar bom dia para vocês. Por mais que a direção da casa estivesse preocupada, eu não podia deixar de estar aqui hoje e deixar todos que amam o Louro sem essa ultima homenagem nessa manhã”, completou.

Fonte: O Tempo

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais