‘Frozen 2’: briga entre jovens e policiais impede exibição do filme na Inglaterra

Segundo o jornal The Independent, famílias estavam na fila do cinema esperando para ver, principalmente, o novo filme da Disney, enquanto outra sessão já estava em...

Publicado em

Por Agência Estado

Frozen 2, filme lançado nos Estados Unidos e em diversos países da Europa no último dia 22, teve uma sessão atrapalhada por uma briga entre policiais e quase cem jovens em Birmingham, no Reino Unido. A confusão ocorreu no cinema Star City.

Segundo o jornal The Independent, famílias estavam na fila do cinema esperando para ver, principalmente, o novo filme da Disney, enquanto outra sessão já estava em exibição. A testemunha Choleigh McGuire disse em seu Twitter que, em meio à confusão, os jovens chegaram inclusive a se esconder dos policiais nas salas do cinema.

Todo o local foi evacuado e as sessões foram interrompidas.

De acordo com informações da polícia um jovem de 13 anos, dois de 14 e um de 19 foram presos por suspeita de agressão à polícia, além disso outro jovem de 14 anos foi preso por suspeita de obstrução do trabalho policial.

De acordo com o chefe suplente da polícia da cidade, Steve Graham, “na tarde de sábado, por volta de cinco da tarde, oficiais foram informados de um incidente em Star City, onde a segurança estava reportando que grupos de jovens estavam se reunindo e pareciam estar com facas e facões”.

“Os oficiais rapidamente responderam e foram capazes de dispersar a multidão que, em seu pico, chegou a cem pessoas”, complementa.

Confira a declaração completa, publicada no Twitter da corporação, em inglês:

Clique aqui

Neste vídeo, publicado no Twitter por uma jornalista, é possível acompanhar uma parte da confusão:

Clique aqui

Frozen 2 estreia no Brasil apenas no dia 2 de janeiro. A continuação da história de Elsa e Ana terá o retorno de boa parte do elenco de dubladores, incluindo Idina Menzel e Kristen Bell, e deve abordar a jornada de Elsa para descobrir mais sobre seus poderes.

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile