• Paulo Eduardo
  • A Rede

18 Fevereiro 2018 | 17h31min

Um homem foi preso no final da tarde de ontem (17) suspeito de realizar vários assaltos em Ponta Grossa. O rapaz foi detido em casa, na região do Núcleo Pimentel, depois de ter assaltado uma farmácia na rua Fernandes Pinheiro, no Centro, e fugir em um táxi. As imagens das câmeras de monitoramento flagraram o rapaz e contribuíram para a ação das autoridades.

De acordo com informações oficiais da Polícia Militar, o homem assaltou uma farmácia na rua Fernandes Pinheiro fazendo menção de estar armado - logo após o roubo, ele fugiu a pé até um ponto de táxi nas proximidades e de carro continuou a fuga. Com base nessas informações, os policiais descobriram o endereço do suspeito e foram até o local que fica na rua João Maximiliano, no Núcleo Pimentel, na região de Uvaranas..

Na residência, os PMs encontraram parte do dinheiro e dos objetos que haviam sido roubados - o homem que não teve a idade e nem a identidade revelada foi detido e encaminhado para a 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa. O rapaz ainda é suspeito de outros assaltos a farmácias no centro da cidade - a investigação será comandada pela Polícia Civil.

Carregar mais notas ao vivo