CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Segundo Prefeitura, frequentadores e comerciantes da Rua Paraná mostraram total descaso e desrespeito com o momento de pandemia

Segundo Prefeitura, frequentadores e comerciantes da Rua Paraná mostraram total descaso e desrespeito com o momento de pandemia

O Município lamenta que a essa altura ocorram situações como as registradas no local, uma clara demonstração de falta de cidadania e de responsabilidade. ...

Publicado em

Por Fábio Wronski

Publicidade
Imagem referente a Segundo Prefeitura, frequentadores e comerciantes da Rua Paraná mostraram total descaso e desrespeito com o momento de pandemia

Mais uma vez os frequentadores e comerciantes da Rua Paraná mostraram total descaso e desrespeito com o momento de pandemia que o mundo todo está vivendo. Apesar de Cascavel ter apresentando melhores índices em relação à Covid-19, a pandemia ainda não acabou.

Internautas registraram a grande aglomeração na Rua Paraná, nesta madrugada; Veja o vídeo!

O Município lamenta que a essa altura ocorram situações como as registradas no local, uma clara demonstração de falta de cidadania e de responsabilidade.

Em relação às fiscalizações, a Guarda Municipal vem atuando nos limites de suas atribuições e competências, realizando orientações e fiscalizações e ainda fornecendo todo o apoio e suporte necessários aos demais órgãos fiscalizadores. Vale salientar ainda que denúncias podem ser feitas através dos telefones 153 e 156, respectivamente GM e Ouvidoria do Município.

Cumpre ainda destacar que a conscientização das pessoas sempre será a melhor alternativa, em vista do momento pandêmico que atravessamos e do longo trabalho que já é realizado. Comerciantes e consumidores precisam, a todo momento, observarem suas obrigações e condutas.

MEIO AMBIENTE

A respeito do lixo deixado na rua, no início do ano a Secretaria de Meio Ambiente fez uma reunião com os estabelecimentos da Rua Paraná, em que os empresários assinaram uma TAC (Termo de Ajustamento de Conduta) se comprometendo a manter o local limpo. Como não houve cumprimento das regras, a Sema vai aplicar multas, conforme o tamanho dos estabelecimentos e as avaliações dos fiscais. Somado a isso, os casos serão enviados ao Ministério Público.

A Sema também pede a colaboração da população, pois manter a cidade limpa é uma obrigação de todos. E é prezando por isso e pelo bem de toda a comunidade, que os agentes da secretaria farão a limpeza do local durante a tarde deste domingo (1).

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais