• Luiz Padilha
  • CGN

13 Fevereiro 2018 | 15h07min

A Escola Municipal Michalina K Sochodolak, localizada na Rua Jorge Lacerda no Bairro Claudete em Cascavel, foi alvo da ação de vândalos.

De acordo com a Secretaria Municipal de Educação, a escola teve grande prejuízo. Todos os extintores tiveram o lacre violado e foram descarregados.

Todos os cartazes preparados pelos professores para o regresso dos alunos às atividades escolares foram arrancados das portas e murais. “Tudo que os professores tinham preparado foi destruído; fizeram uma verdadeira bagunça na escola. Tudo que estava no saguão e no lado de fora foi alvo do vandalismo, fizeram muita sujeira”, lamentou a secretária de Educação, Marcia Baldini.

A direção da escola foi orientada a fazer um Boletim de Ocorrência e encaminhar a documentação para secretaria para que as ações e reparos necessários sejam providenciadas.

Segundo a secretária, os professores e servidores da escola, que teriam recesso nesta quarta-feira (14), anteciparão o retorno das atividades para prepara a escola para a volta às aulas na quinta-feira.

Marcia Baldini disse ainda que a secretaria aguarda o desfecho da licitação dos alarmes e câmeras de monitoramento para reforçar a segurança das escolas e Cmeis.

Carregar mais notas ao vivo
Acontecendo Agora
image/svg+xml

Comentários (5 comentários)

  • PONTO 40
    20
    4
    3 meses atrás às 15:22h
    Não importa a idade, quem faz isso tem que ser considerado BANDIDO, e lugar dessa raça é no cemitério. Aguardem BOLSONARO, está chegando.
    • barbosa
      15
      10
      3 meses atrás às 16:01h
      BOLSONARO?"??"CALA A BOCA.
  • profe
    4
    1
    3 meses atrás às 16:02h
    Lamentável ????
  • eds
    59
    2
    3 meses atrás às 19:32h
    concordo, mais um bandido politico chegando e vejo um legião de burros com tapa olhos o apoiando BORSONARO ALEGRIA DE OTÁRIO,
  • Dalila
    0
    0
    3 meses atrás às 22:03h
    As crianças agora correm risco. Será que a escola não tinha câmera e alarme? Nunca ninguém vê
Envie seu comentário Seu endereço de email não será divulgado