• Maycon Corazza
  • CGN

13 Fevereiro 2018 | 13h25min

Uma confusão em um condomínio no Bairro Floresta mobilizou equipes da Polícia Militar no início da tarde desta terça-feira (13).

Após duas motocicletas serem furtadas do interior do conjunto habitacional, ainda na madrugada de hoje, os moradores se mobilizaram para fazer buscas.

O chassi de uma das motocicletas, uma Honda Biz, foi localizado totalmente destruído por um incêndio. Algumas peças estavam faltando do veículo.

Em buscas, as vítimas descobriram que os suspeitos que pegaram as motos estariam de 'visita' na casa de uma moradora, que seria irmã de um deles.

Os jovens, em atitude suspeita, saíram correndo porém, foram alcançados na sequência. A dupla teria assumido que furtou as motocicletas do pátio do condomínio.

As vítimas acionaram a Polícia Militar, porém, antes que as equipes chegassem no local, ocupantes de um veículo de cor amarela apareceram no local, com uma arma de fogo, e ameaçaram os moradores.

Os suspeitos e ocupantes do carro fugiram.

Os militares registraram a ocorrência e seguem fazendo buscas na região.

Carregar mais notas ao vivo
Veja mais notícias relacionadas
Acontecendo Agora
image/svg+xml

Comentários (2 comentários)

  • tuto
    32
    0
    3 meses atrás às 14:49h
    peguem eses rato nao sou eu que fui robado mais penso na raiva que da
  • Fácil resolver
    45
    0
    3 meses atrás às 18:45h
    Só a pm pega a irmã deles E pergunta aonde eles moram simples assim Se ela não falar Leva ela detida junto Como cúmplice
Envie seu comentário Seu endereço de email não será divulgado