• Allan Machado
  • CGN

12 Fevereiro 2018 | 22h32min

Uma briga ocorrida por volta das 4h desta segunda-feira (12), deixou duas mulheres feridas, sendo que uma teve graves ferimentos e foi transferida para um hospital de referência regional.

De acordo com o registro feito na Polícia Militar nesta tarde, uma das vítimas relatou que estava participando dos festejos carnavalescos na praia de Santa Helena, quando se aproximou de um amigo para conversar. Uma jovem que estava junto com o rapaz, arremessou um copo de bebida e começou a agredi-la com socos e arranhões, causando diversas lesões pelo corpo da vítima. 

Algumas pessoas que estavam próximas, separaram a briga, porém a agressora se apossou de uma garrafa que estava no chão, quebrou a mesma e desferiu vários golpes contra outra mulher, amiga da primeira vítima.

 As garrafadas causaram lesões na mão esquerda e no olho direito da segunda vítima, a qual, juntamente com a amiga, conseguiu fugir do local e pedir socorro para a equipe da Saúde Municipal que estava no evento.

 A mulher foi levada ao PAM e transferida para um hospital de Toledo, mas devido a gravidade do ferimento causado no olho, ela teve que ser transferida para um hospital de referência, onde passaria por uma cirurgia de alta complexidade.

As informações são do portal Correio do Lago.

Carregar mais notas ao vivo

Comentários (2 comentários)

  • Pelega Desqualificada
    0
    0
    8 meses atrás às 19:13h
    Tomara que a Polícia encontre essa pelega covarde e faça ela mofar no lixo da cadeia
  • ex sta helena
    0
    2
    8 meses atrás às 21:06h
    essa sta helena só tem puta viado e drogado essa prainha e maldita podridão doença verena biscate e quem frequenta essa zona e corno chifrud