AMP
Crédito: Marcelo Camargo/ Agência Brasil

Agências da Caixa não abrem neste sábado

Nesta manhã é grande a fila perto da agência do Calçadão, em Cascavel. Mas houve a confirmação de que não haverá atendimento interno na agência. ...

Publicado em

Por Mariana Lioto

Crédito: Marcelo Camargo/ Agência Brasil

As agências da Caixa não estarão abertas neste sábado (31) para quem precisar de atendimento referente ao auxílio emergencial e saque emergencial do FGTS. Esta é a informação divulgada pela agência nacional de notícias da Caixa.

Nesta manhã é grande a fila perto da agência do Calçadão, em Cascavel. Mas houve a confirmação de que não haverá atendimento interno na agência.

Pontualmente o banco tem feito aberturas extras para dar conta da demanda, mas hoje apenas os Caixas Eletrônicos funcionam, como de costume.

Sempre que possível os beneficiários devem usar as funções de pagamento e transferência direto no aplicativo Caixa Tem para evitar a necessidade de ir pessoalmente ao banco.

O atendimento a serviços essenciais continua sendo feito normalmente de segunda a sexta-feira, das 8h às 13h. Na segunda-feira, Dia de Finados, também não haverá atendimento.

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile