CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Sábado de sol em Cascavel e os termômetros não passam dos 25ºC

Sábado de sol em Cascavel e os termômetros não passam dos 25ºC

O final de semana deve ser de sol e o domingo segue como hoje, com temperaturas amenas e sem condições para formação de chuva....

Publicado em

Por Deyvid Alan

Publicidade
Imagem referente a Sábado de sol em Cascavel e os termômetros não passam dos 25ºC

Neste sábado (31) um sistema de alta pressão tem centro mais intenso entre Argentina e o Uruguai. No Paraná os ventos associados ao sistema favorecem a incursão de umidade do mar até o setor leste.

O céu apresenta mais nebulosidade entre o litoral, região metropolitana de Curitiba e os Campos Gerais. Alguma chuva leve/chuvisco é previsto a qualquer hora do dia entre estes setores.

No interior a nebulosidade tem comportamento mais variável e temperaturas mais agradáveis para tarde, enquanto no leste apresentam pouca elevação. Em áreas próximas de Santa Catarina alguma chuva a partir da tarde.

Em Cascavel o tempo segue firme, sem previsão de chuva e com temperaturas agradáveis. Durante a madrugada os termômetros registraram a mínima prevista para hoje, de 12ºC e durante o dia não passará dos 25ºC.

O final de semana deve ser de sol e o domingo segue como hoje, com temperaturas amenas e sem condições para formação de chuva.

Fonte: Simepar

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais