CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a PF e BPFRON apreendem cigarros contrabandeados na cidade de Mercedes/PR
Polícia Federal

PF e BPFRON apreendem cigarros contrabandeados na cidade de Mercedes/PR

Fazem parte do Programa V.I.G.I.A. nessa operação interagências equipes do BPFRON e demais Unidades da PMPR, Polícia Federal, PCPR, RECEITA FEDERAL e EXÉRCITO BRASILEIRO, com apoio......

Publicado em

Por Polícia Federal

Publicidade
Imagem referente a PF e BPFRON apreendem cigarros contrabandeados na cidade de Mercedes/PR
Polícia Federal

Guaíra/PR – Na noite de quinta-feira (28/4), policiais militares do BPFRON – Batalhão de Polícia de Fronteira em ação integrada com policiais federais patrulhavam a cidade de Mercedes/PR, durante Operação Hórus, quando avistaram uma residência em aparente estado de abandono. No local, foram encontrados 6 mil pacotes de cigarros contrabandeados. Os materiais apreendidos foram encaminhados para a delegacia da Polícia Federal em Guaíra-PR.

Fazem parte do Programa V.I.G.I.A. nessa operação interagências equipes do BPFRON e demais Unidades da PMPR, Polícia Federal, PCPR, RECEITA FEDERAL e EXÉRCITO BRASILEIRO, com apoio da SEOPI – Secretaria de Operações Integradas/MJSP.

As ações integradas dos órgãos de segurança pública federais e estaduais também fazem parte do PPIF – Programa de Proteção Integrada de Fronteiras, coordenado pelo GSI – PR que busca integrar e articular ações de segurança pública, inteligência, controle aduaneiro e das Forças Armadas com as ações dos estados e municípios situados na faixa de fronteira e divisas, incluídas suas águas interiores e costa marítima.

Comunicação Social da Polícia Federal em Guaíra

Disque denúncia: (44) 3642-9131

Coordenação-Geral de Comunicação Social da Polícia Federal

Contato: (61) 2024-8717

Fonte: Polícia Federal

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais