CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a ROTAM da PRE apreende mais de meia tonelada de maconha

ROTAM da PRE apreende mais de meia tonelada de maconha

Motorista conseguiu fugir dos policiais......

Publicado em

Por Maycon Corazza

Publicidade
Imagem referente a ROTAM da PRE apreende mais de meia tonelada de maconha

A ROTAM da Polícia Rodoviária Estadual apreendeu mais de meia tonelada de maconha, na madrugada de hoje, na PR-182, região de Palotina.

Os policiais faziam patrulhamento, quando viram os veículos trafegando no sentido contrário, de forma suspeita, acessando estrada rural.

De imediato, a equipe deslocou no intuito de realizar a abordagem, sendo que o condutor ao perceber a presença policial, abandonou o veículo e entrou em uma plantação de milho fugindo para uma mata existente no local.

Foram realizadas buscas nas imediações não sendo possível localizar o mesmo. No local foi constatado que o veiculo VW/Gol de cor cinza licenciado no município de Belo Horizonte- MG, transportava no seu interior volumes envoltos em plástico preto de uma substancia com odor e cor característico da droga vulgarmente conhecida como maconha.

Diante dos fatos o veículo e o entorpecente foram encaminhados a Delegacia de Policia Civil de Toledo para os procedimentos cabíveis, onde na presença dos agentes o entorpecente foi pesado e contabilizada totalizando 747 (setecentos e quarenta e sete) tabletes após pesados totalizaram aproximadamente 516,00 KG (quinhentos e dezesseis quilos).

O texto é da assessoria.

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais