AMP

Policial que estava de folga interveio em ocorrência no Floresta em que quatro foram esfaqueados

O Aspirante Eduardo Delai comentou sobre a ação do policial que conseguiu evitar uma tragédia ainda maior....

Publicado em

Por Deyvid Alan

Na noite de ontem (27) em que quatro pessoas foram esfaqueadas no Bairro Floresta, o aspirante da Polícia Militar, Eduardo Delai, falou à imprensa sobre a ação de um policial à paisana que interveio na ocorrência e conseguiu evitar uma tragédia ainda maior.

O policial militar que estava de folga é vizinho da família que foi vítima da agressão. Conforme as últimas informações recebidas pela imprensa, o ex-namorado da jovem que mora no local, teria invadido a residência no intuito de esfaqueá-la.

Ele estaria encapuzado, teria pulado o muro e entrado no quarto em que a jovem estava. Utilizando um taser (arma de choque), o jovem teria atacado a ex-namorada com um choque no pescoço e a família interveio no momento em que ela conseguiu gritar e se debater.

Em meio a confusão toda o policial foi à casa das vítimas e conseguiu algemar o agressor que deverá responder pelo crime de tentativa de homicídio. A Polícia Civil também investigará o caso para verificar por quais outros crimes o autor deverá responder e se será enquadrado por tentativa de feminicídio.

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile