• Mariana Lioto
  • Assessoria

23 Janeiro 2018 | 17h26min

As visitas aos lotes do 4º Leilão de Veículos e Sucatas da Cettrans (Companhia de Engenharia de Transporte e Trânsito) podem ser feitas nesta quarta-feira (24) e quinta-feira (25). O edital com as regras foi publicado no dia 10 de janeiro. Ao todo são 20 lotes de carros e 76 lotes de motocicletas para circulação.

Em condições de sucata são 13 carros e 18 motocicletas. Os lotes podem ser conferidos no Pátio de Veículos da Cettrans, localizado na Rua da Lapa, n° 1.509, Bairro Ciro Nardi.

Interessados podem conferir os veículos das 8h30 às 11h30 e das 13 às 17 horas. Lembrando que deverá ser apresentado na portaria um documento pessoal. Não é permitida entrada com objetos pessoais. O leilão de veículos em condições de circulação presencial e online será realizado pelo leiloeiro Helcio Kronberg no dia 26 de janeiro, a partir das 9 horas, no auditório da Prefeitura de Cascavel. Já o leilão de sucatas ocorrerá somente online no dia 29 de janeiro, também às 9 horas.

As propostas online serão recebidas exclusivamente por meio do site do leiloeiro no endereço https://www.hkleiloes.com.br até as 23h59 do dia 25 de janeiro. Já os lances serão ofertados presencialmente em auditório e online por licitantes cadastrados e homologados. Podem se cadastrar tanto pessoa física como jurídica.

Pode ser feito também o download do Edital no site do Leiloeiro ou no Portal da Cettrans, no endereço http://cettrans.com.br. Serão leiloados veículos e motos que foram removidos de circulação por estarem em desacordo com as normas estabelecidas pelo Código de Trânsito Brasileiro e/ou Legislação Municipal vigente, que se encontram há mais de 60 dias no pátio da Cettrans.

Carregar mais notas ao vivo
Acontecendo Agora
image/svg+xml

Comentários (4 comentários)

  • Sei
    4
    29
    1 mês atrás às 18:11h
    Coitado do povo paga inposto conpra bem perde pa setras depois #toma na cara vendo seu bem sendo vendido
    • Igualdade
      34
      5
      1 mês atrás às 18:24h
      É só manter os documentos em dia e o carro em condições de circulação que nada disso acontece isso é fato
  • James da sul
    0
    1
    1 mês atrás às 08:33h
    Sim concordo andar em dia mas se não fosse um absurdo de caro os impostos pagos nesse brasil,assim o povo não aguenta,E A GRANA SOME!
  • Alexandre Silva
    0
    0
    1 mês atrás às 11:10h
    Participei do leilão de janeiro do ano passado e até agora não legalizou para transferir, 1 ano depois e não posso usar o carro que comprei.
Envie seu comentário Seu endereço de email não será divulgado