AMP

Vizinho parte para cima de garota de 14 anos e acaba preso após mãe defendê-la com pedras

A mãe da vítima percebeu e jogou pedras no suspeito, que acabou preso após o acionamento da Guarda Municipal (GM)......

Publicado em

Por Maycon Corazza

Um homem de aproximadamente 50 anos partiu para cima da vizinha, de apenas 14, com a intenção de estuprá-la. O caso aconteceu na manhã deste domingo (24) na localidade de Bateias, em Campo Largo, região metropolitana de Curitiba. A mãe da vítima percebeu e jogou pedras no suspeito, que acabou preso após o acionamento da Guarda Municipal (GM).

Segundo o agente Arruda, da Guarda Municipal de Campo Largo, a equipe se deslocou até o local da tentativa de estupro e, depois de algumas buscas, localizou o suspeito. “Ele se escondeu e acabou abordado. Resistiu à prisão e acabou imobilizando, sendo conduzido à delegacia para os procedimentos cabíveis”, descreveu à Banda B.

Mais calma após a prisão do suspeito, a mãe da adolescente relatou a equipe da GM como foi a ação do suspeito. “Ela disse que o rapaz xingou a filha e ameaçou de praticar um estupro. Partiu para cima dela e baixou as calças, mostrando as partes íntimas. A mãe viu e reagiu jogando pedras contra o suspeito”, relatou.

O suspeito permanece preso à disposição da Justiça.

O texto é da BANDA B.

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Sair da versão mobile
agora
Plantão CGN
X