CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!

Homem é detido por agressão e embriaguez ao volante

Ocorrência foi registrada no Cataratas......

Publicado em

Por Maycon Corazza

Publicidade

Um homem foi detido na madrugada desta segunda-feira, por volta de 01h, na Rua Medianeira, no Cataratas, em Cascavel.

Segundo as informações, um homem teria visto que um veículo Celta havia batido com caminhão do vizinho, que estava estacionado.

A testemunha disse aos policiais que o causador do acidente tentou fugir, mas foi impedido, para que acertasse o prejuízo com o dono do caminhão.

Nesse momento, o condutor do veículo Celta, identificado posteriormente como sendo A.J.S.M de 40 anos, começou agredi-lo com socos e chutes, causando hematomas em seu rosto, orelha e costela, e que só parou com as agressões, quando populares interviram, ainda assim o agressor ameaçou de morte o mesmo.

A equipe policial localizou o agressor a uma quadra do local foi então dado voz de abordagem, o qual se recusou a colocar a mão na cabeça, sendo necessário algemá-lo, uma vez que estava agressivo, ainda o mesmo estava cambaleando, com olhos avermelhados e odor etílico.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão para A.J.S.M por embriaguez, lesão corporal, desobediência e ameaça, sendo apresentado na 15ª SDP para as tomadas das medidas cabíveis e o veículo foi guinchado para o pátio do 6º Batalhão da PM.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais