• Mariana Lioto
  • CGN

14 Janeiro 2018 | 08h17min

Um veículo Voyage foi apreendido na manhã deste domingo na Avenida Rocha Pombo, no Bairro São Cristóvão.

Ao abordar o veículo a Polícia Militar constatou que o condutor não tinha habilitação e o carro estava com documentação atrasada.

O veículo seria levado ao pátio.

Carregar mais notas ao vivo

Comentários (19 comentários)

  • Bolsomito
    86
    58
    3 meses atrás às 08:56h
    Parabéns a PM, menos um pelego pra ficar passando de lado nos quebra molas atrapalhando a vida do cidadão de bem #Paz
  • Certinho
    39
    2
    3 meses atrás às 09:23h
    Tenho ctz que os bancos é deitado até atrás e o ser que dirige fica com a coluna reta sem banco.
  • Eu
    45
    5
    3 meses atrás às 09:40h
    Tudo atrasado a merda e rebaixado so a POLiCIA certo so falto o condutor ter um mandato de prisao por crime de transito se lei e um e todos
  • Juca
    45
    7
    3 meses atrás às 09:44h
    Parabéns PM esses pelegos do Riviera só atrapalham o trânsito com esses lixos rebaixados q vive nos quebra molas volta p Zn norte de a pé
  • NOJO
    55
    4
    3 meses atrás às 09:45h
    Dinheiro para pagar os impostos não tinha. Mas para comprar este lixo de som. Aí tem dinheiro. Imprestáveis. Parabéns PM. Um lixo a menos..
  • henrique
    48
    3
    3 meses atrás às 09:50h
    engraçado pra faze a carteira e pagar os impostos não tem dinheiro mas para compra sonzera tem
    • Anderson
      26
      0
      3 meses atrás às 16:26h
      Pra ter CNH tem que passar na prova, aí precisa pensar. kkk
  • Dono do carro
    9
    25
    3 meses atrás às 09:54h
    #carro rebaixado é normal pra nois......vai um vem mais 5...tô nem vendo o próximo vô ranca metade desse qbra mola veio?????
    • Outro lixo
      49
      3
      3 meses atrás às 10:24h
      Vc deve ser outro pelego vadio ku sujo não dá um prego no sábado vc é o próximo e ainda vai levar uns cola brinco pra vira homem
  • Lixo
    33
    1
    3 meses atrás às 10:24h
    Mano que vergonha esse Voyage tudo pode esse sim não resolve seu instinto de ser pobre jovem kkkk kkkk lixo região norte
  • pulei cascavel
    31
    0
    3 meses atrás às 11:00h
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
  • Vizinho
    22
    2
    3 meses atrás às 12:40h
    Mais vcs sao ruin né
  • Resposta a juca
    8
    1
    3 meses atrás às 12:46h
    Juca enquanto vc ta falando merda os haitiano tao fasendo festa com sua mulher seu corno kkk
  • Dono do carro ????
    4
    4
    3 meses atrás às 14:13h
    Comprei esse carro trabalhando honestamente como qualquer um independente se tá certo ou errado
    • Motorista
      46
      2
      3 meses atrás às 20:15h
      Entao venda honestamente essa merda de som,erga honestamente essa merda e pague honestamente os impostos seu imbecil
  • Carro é para homem
    31
    3
    3 meses atrás às 16:31h
    Cara foi feito para homem ñ para pia como esses que só fazem terror a noite toda com sin
  • Bagua
    22
    2
    3 meses atrás às 19:06h
    Em resposta dono do carro a POLiCIA ta errado entao voce ta certo rebaixado atrasado sem CNH vai fazer CNH se nao vai ser preso de novo em
  • Dono do carro
    1
    3
    3 meses atrás às 22:00h
    Mais peraa Aíii quem foi preso msm...não devo nada...não tem pq ir preso...não acharam nada de errado..errado era só o carro..eu trabalho
  • Eu
    14
    0
    3 meses atrás às 22:32h
    Andar sem cnh e crime sim senhor levo sorte de nao te encaminhar para o foro tiveran do de voce
  • Dono do carro
    2
    1
    3 meses atrás às 23:44h
    Mais parabéns a polícia...ótimo trabalho.... não fugi pq não devo...parei o carro e sai..... Zn não é bem assim como pensam?
Envie seu comentário Seu endereço de email não será divulgado