Desfalcado pela covid-19, CRB vence Ponte Preta e se aproxima do G4 da Série B

Momentos antes do jogo, o CRB confirmou três casos de covid-19 em jogadores titulares. O zagueiro Reginaldo Júnior, o volante Moacir e o atacante Alison Safira...

Publicado em

Por Agência Estado

O CRB, com gol de Pablo Dyego, venceu a Ponte Preta, por 1 a 0, neste sábado, no estádio Rei Pelé, em Maceió, pela 18.ª rodada, e encostou no G4 da Série B do Campeonato Brasileiro. A vitória deixou o time alagoano com 26 pontos, um a menos do que a equipe campineira.

Momentos antes do jogo, o CRB confirmou três casos de covid-19 em jogadores titulares. O zagueiro Reginaldo Júnior, o volante Moacir e o atacante Alison Safira foram substituídos por Xandão, Carlos Jatobá e Robinho, respectivamente. Todos os atletas contaminados foram isolados e cumprirão quarentena.

Com a bola em jogo, a Ponte Preta acertou a trave do goleiro Victor Souza em chute, de fora da área, de Bruno Rodrigues aos 12 minutos. Pablo Dyego, por sua vez, foi mais feliz aos 23 minutos. O atacante do CRB recebeu cruzamento rasteiro de Igor Cariús e meteu para dentro.

O segundo tempo foi de dar sono. CRB e Ponte Preta não criaram quase nada. Só aos 43 minutos Dawhan pegou bola espirrada e, mesmo dentro da área, errou o alvo isolando por cima do travessão. Os mandantes conseguiram administrar o placar, enquanto os paulistas não esboçaram reação.

Na 19.ª e última rodada do primeiro turno, o CRB visitará o Cuiabá na Arena Pantanal no próximo sábado, às 22 horas. A Ponte Preta, por sua vez, jogará na segunda-feira, feriado de Finados, às 17h30, contra o Figueirense no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.

FICHA TÉCNICA
CRB 1 X 0 PONTE PRETA

CRB – Victor Souza; Reginaldo Lopes, Gum (Thiaguinho), Xandão e Igor Cariús (Ewerton Páscoa); Claudinei (Lucas Mendes), Carlos Jatobá e Diego Torres; Pablo Dyego (Luidy), Bill e Robinho (Thalisson Kelven). Técnico: Marcelo Cabo.

PONTE PRETA – Ivan; Léo Pereira (Camilo), Luizão, Rayan (Wellington Carvalho) e Ernandes; Dawhan, Barreto (Bruno Reis) e João Paulo; Moisés (Osman), Bruno Rodrigues e Matheus Peixoto (Tiago Orobó). Técnico: Marcelo Oliveira.

GOL – Pablo Dyego, aos 23 minutos, do primeiro tempo.

ÁRBITRO – Alexandre Vargas Tavares de Jesus (RJ).

CARTÕES AMARELOS – Carlos Jatobá, Robinho (CRB); Barreto, Rayan (Ponte Preta).

RENDA e PÚBLICO – Portões fechados.

LOCAL – Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL).

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile