• Mariana Lioto
  • Metrópoles

10 Janeiro 2018 | 14h59min

Que Anitta está em grande fase ninguém duvida. A Malandra, além de diversos hits, foi o objeto de estudo de Yunes Fadel. Ele usou o momento da cantora para escrever o Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) na faculdade de Publicidade e Propaganda da Universidade Veiga de Almeida (Rio de Janeiro).

No trabalho, intitulado “Marketing Musical: A Música como Produto na Era Digital”, Yunes analisa a carreira da cantora e sua influência nos meios digitais.

“Eu aproveitei o momento de boom e crescimento da Anitta, principalmente nesse ano de 2017, para utilizar seu ‘case’ de sucesso através da música pop como exemplo da visão técnica e analítica que optei por fazer”, contou Yunes ao Metrópoles.

O jovem deu detalhes do trabalho: “Eu abordo a história/formação/evolução da tecnologia e da indústria fonográfica. Também abordo a Indústria Cultural e o marketing atual.  No terceiro capítulo, enquadro a Anitta nesse contexto: um apanhado de seu histórico, sua estratégia e seu papel de digital influencer”, diz

A pesquisa, aprovada com nota máxima, ganhou destaque entre outros estudantes e professores. Yunes também conseguiu mostrar o material para a cantora. O encontro foi postado nas redes sociais do estudante.

As informações são do portal Metrópoles.

Carregar mais notas ao vivo

Comentários (3 comentários)

  • zeca
    2
    2
    3 meses atrás às 10:35h
    É o fim da picada mesmo essa é a nossa educação
    • hummm
      1
      0
      3 meses atrás às 19:37h
      vc leu para saber? ou é um que critica sem conhecimento, Não julgo sem antes analisar,,
  • pereira
    0
    0
    3 meses atrás às 13:24h
    a quem diga que a midia ou tal mesmo a cgn divulgar uma baboseira dessas,a Anita não passa de uma vadia em pleno sucesso
Envie seu comentário Seu endereço de email não será divulgado