AMP

Contagem regressiva

Penúltimo item do check-list, o plano básico de zoneamento de proteção do aeródromo recebeu parecer favorável do Cindacta (Centro Integrado de Defesa Aérea e Controle de...

Publicado em

Por Caio Gottlieb

Pronto e acabado desde agosto, o novo e belíssimo terminal de passageiros do aeroporto de Cascavel cumpriu nesta semana uma etapa decisiva no longo percurso de providências burocráticas exigidas para ser autorizado a entrar em funcionamento.

Penúltimo item do check-list, o plano básico de zoneamento de proteção do aeródromo recebeu parecer favorável do Cindacta (Centro Integrado de Defesa Aérea e Controle de Tráfego Aéreo), órgão vinculado à Força Aérea Brasileira.

Agora só falta a Anac (Agência Nacional de Aviação Civil) enviar seus técnicos para fazer a vistoria final da estrutura, considerada a mais moderna e bem equipada do interior do país, e liberá-la para o embarque e desembarque dos viajantes, o que deve acontecer ainda no mês de novembro.

Depois de permanecer vários meses fechado para a operação das companhias aéreas em decorrência da pandemia, o aeroporto Coronel Adalberto Mendes já retornou às rotas da Gol e da Azul com voos para Curitiba, Guarulhos, Campinas e Porto Alegre.

(Leia e compartilhe outras postagens acessando o site: caiogottlieb.jor.br)

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile